Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/vhosts/puro-glam.orgfree.com/cutenews/show_news.php on line 41

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/vhosts/puro-glam.orgfree.com/cutenews/inc/shows.inc.php on line 54

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/vhosts/puro-glam.orgfree.com/cutenews/inc/shows.inc.php on line 54

Deprecated: Function eregi() is deprecated in /home/vhosts/puro-glam.orgfree.com/cutenews/inc/shows.inc.php on line 357

O inverno é estação da elegância da cabeça aos pés, mas este ano ele chega um pouco mais ousado. A cor e o brilho serão a tônica da estação.


Nos últimos anos, as referências em cortes, penteados e cores são continuidade do trabalho anterior, ou seja, existem pouquíssimas mudanças. Nesta estação, porém, não será assim. Quer saber quais serão as novidades do inverno? Ouça as especialistas Carla Miyata, da Schwarzkopf Professional, e Nete Fashion, do Scenario Cabelo + Arte.



Cores

- Nesta estação, veremos cores que remetem à natureza, como na estação passada.

- Muitas mechas em coloração natural é a pedida. Abuse do tom sobre tom.

- As tonalidades vermelhas do verão deram espaço aos cobres intensos.



Cortes

- O comprimento símbolo deste inverno é o médio e o curto (já conhecido como “o novo curto”).

- O curtíssimo também ganha força, dando um toque de androginia.

- O cabelo longo vem sem acabamento polido, sem definição elegante. As texturas se misturam: o áspero se harmoniza com o suave.

- As franjas cortadas ao nível dos olhos, num ângulo reto – e pesado – entram no lugar das franjas leves e desconectadas do verão passado.



Essential Looks 2009

Na mostra EL 2009 apresentada no ano passado, promovida pela Schwarzkopf, quatro tendências de cortes mereceram destaque, acompanhando as tendências das passarelas:


*Country Life: Cabelos curtos, leves e soltos, com textura moldável. Cortes em linhas horizontais. Mistura de ferramentas, ora tesoura, ora navalha, para criar textura e look suave.


*Eccentric Vintage: Estilos românticos e visual londrino: rabos-de-cavalo, tranças e acessórios no cabelo solto, sempre com um toque contemporâneo.


*Gothic Romance: Cabelos ondulados, apliques coloridos combinados com grandes pedaços de cabelos compridos, madeixas desconectadas. Texturas misturadas: áspero e suave, trabalhados com navalha.


*Sculptured Form: Menos é mais. Arrojadas, simples, marcadas e futuristas, estas formas esculpidas se inspiram na arquitetura, em cortes de precisão e em designs lineares. Cortes geométricos muito precisos aparecem com franja cortada em ângulo reto. A palavra-chave é: doce androginia.



FONTE


Nome:
Blog:
Smile: smile wink wassat tongue laughing sad angry crying 

| Forget Me
Content Management Powered by CuteNews
Free Web Hosting